Chamar whatsapp
^
29
SET
2019
Dicas

Como se livrar das ligações de telemarketing

Para solicitar o bloqueio das ligações de telemarketing, siga os passos listados abaixo!

1-No site Não Me Perturbe, escolha a opção Solicitar Bloqueio.

2-Acesse seu perfil com seu e-mail e senha.

3-Na solicitação do bloqueio, você deverá informar o seu DDD e número de telefone.

Cansado de receber ligações indesejadas de operadoras de telecomunicações? A partir de agora, você não precisa passar mais por essa situação. Conheça o site para bloquear o recebimento de chamadas indesejadas: o "Não Me Perturbe".

Basicamente, um site para bloquear ligações de telemarketing é um local hospedado na internet que contém formulários para que um cliente ou usuário possa ser apagado das base de dados de uma empresa de telemarketing e assim frear o recebimento das chamadas indesejadas.
Conheça logo abaixo um dos sites para não receber chamadas de telemarketing.
Não me perturbe
Do debate com as principais prestadoras de serviços de telecomunicações e com o intuito de propor uma solução ao crescente incômodo causado pelo excesso de ligações indesejadas de telemarketing, a Superintendência de Relações com os Consumidores da Anatel estabeleceu que as operadoras de telecomunicações criassem, em parceria com a ABR Telecom (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações) uma listagem de bloqueio de telemarketing. E quais foram as prestadoras brasileiras inscritas nesta diretriz? Veja abaixo!
1. Algar Telecom
2. Claro/Net
3. Nextel
4. Oi
5. Sercomtel
6. Sky
7. Vivo/Telefônica
8. Tim
Para armazenar esta lista de clientes de uma forma prática e sustentável ao longo do tempo, foi decidido criar um site capaz de cadastrar os consumidores que quisessem bloquear ligações indesejadas: o Não Me Perturbe.

Site Não me perturbe
O site Não Me Perturbe representa uma solução praticável para resolver o constrangimento detectado pela Anatel em vários consumidores como consequência das ligações indesejadas e abusivas das prestadores de telecomunicações.
LOCALIZAÇÃO
Av serrano Santo Antônio- 629 sala 12
Caxias do Sul - RS,
ENTRE EM CONTATO
(54) 3226.6879
(54) 99116.4200
ronny@sanchezcell.com.br
HORÁRIOS
Segunda a Sexta
09:00–12:00
13:00–19:00
© Copyright 2020 Sanchez Cell - Caxias do Sul - RS | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton